Pular para o conteúdo principal

Treinamento de Binário com Diamante UP Carlos Cabral

Bronze Marcelino Araújo (Janeiro de 2015)
Equipe em treinamento de Binário com o Diamante Carlos Cabral o rei do Binário 


Eu Railson Dickinson, quero parabenizar meus amigos e companheiros de minha equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo pelo Brasil. Parabéns Marcelino Araújo pela grande conquista
Bronze Marcelino Araújo (Janeiro de 2015)

Homenagem aos qualificados Veja o vídeo:
(Participação especial: Enzo e Renald Alves)


VIP 500 e Master 30%
Atenção amigos que compõe minha equipe de vencedores, a PROMOÇÃO TABLET é bem simples o nosso Diamante Negro Ademir Voigt e eu Railson Dickinson estamos premiando. O período da promoção já começou e vai até 31 de março. Para ganhar o tablet são 3 requisitos, preste atenção:
1) Ser VIP 500 todos os 3 meses;
2) Ser Master até o final de março;
3) Patrocinar 5 diretos no período que até o final de março também devem ser Master.

Postagens mais visitadas deste blog

O Próximo Cíclo

 

Afiliados da ACX podem ganhar comissões em todas as publicidades comerciais

Afiliados da ACX podem ganhar comissões em todas as publicidades comerciais Acesse o site e confira..

Pub Me Portal de Publicidade Global Com Pacotes a Partir de 2 Usd Com Um...

Esta é uma oportunidade única, ¡Não espere mais! CADASTRE-SE JÁ: